Boiadeiro
Não sei, não... Se é uma boa ideia!
Vendo o fanatismo da galera pelos? Nossos? Políticos, fico na dúvida se isso seria mesmo uma boa.
em Bate-Papo da Torcida > Feudalismo em pleno Século 21 ainda rxiste...? Sim, existe...! No...
Em citação ao post:
Prejudicial total, o povo, a torcida tem que votar no presidente, eles só querem lucrar a muitos anos, ou coloca um empresário corinthiano no poder ou tem que virar saf, senão nada mudará!




