Lucas Lopes
Se começar muita coisa errada, o Fabinho vai pedir as contas amigos, já se preparem
em Bate-Papo da Torcida > Se tirarem o Fabinho Soldado é guerra e eu convido todos vocês!
Em resposta ao tópico:
Independente da saída temporária ou definitiva do Augusto Melo, o Fabinho Soldado vem fazendo um bom trabalho, e um bom profissional tem que continuar no clube independente de qualquer mudança na direção do clube.
Se alguém tiver a cara de pau de tirar o bom funcionário do clube por birra ou algo do tipo, eu convido você torcedor comum pra ir no PSJ mostrar que não somos todos otários como eles pensam.
Saco cheio de patifaria no Corinthians a tanto tempo, e muita gente fazendo o que bem quer, inclusive calando bocas com dinheiro e pagando para publicarem só o que eles querem.
A FIEL tem que acordar e agir, o Corinthians não é dessa máfia, é do povo.
Vamos se unir Fiel, vamos salvar o Corinthians.

