Gilberto Silva
O Felix Torres é só porque o Mana é horrível, o titular é o Matheuzinho e tem que jogar, ele é lateral de origem.
E lá vai ele insistir com Breno Bidon de meia e Romero de ponta, aaaf.
Não gostei de escalação, errou de novo, agora o que resta é torcer.
Parece que esse dorival faz de propósito.
em Bate-Papo da Torcida > Com Matheuzinho de volta, não tem sentido nenhum manter um...





