Pedro Forte
Não é maquina não amigo, o que a 6 meses deu certo não é formula receita de bolo, que vai dar certo hoje
Os caras são culpados sim, não importa que ano passado fizeram uma baita arrancada, eles ganham por mês o que nem eu nem provavelmente você ganhara a vida inteira. Serão sempre os principais culpados sim, treinador orienta, organiza, e tem uma grande parcela de culpa, mais quem erra passe, chute, marcação, quem corre pouco, quem salta baixo são eles, la dentro de campo
em Bate-Papo da Torcida > Nunca são os jogadores, né?
Em citação ao post:
Com esses mesmo jogadores o Ramon que já não era lá essas coisas, conseguiu vencer 9 partidas seguidas no brasileiro e ganhou um Paulista vencendo o time do Abel Ferreira. Na minha visão os jogadores são ruins em sua maioria e merecem cobrança, mas quem insiste em 3 zagueiros é 4 volantes todo jogo, quem pensa que o Raniele tem qualidade para ser o volante de infiltração e quem enxerga o Bidon como camisa 10 é o Dorival. Ramon mesmo limitado não cometia essas atrocidades.









