Marcus Morais
Vocês parecem crianças..
As coisas não são assim não.
Ain quero ir embora e vai, existe uma coisa que se chama contrato e se o clube não quiser que saia, não vai sair...
Quer sair? Paga a multa e levanta voo, caso o contrário fique quietinho e jogue
em Bate-Papo da Torcida > Segundo band sports...
Em resposta ao tópico:
?feature=shared
Garro teria pedido pra sair do Corinthians.
Se isso for verdade galera.
Provavelmente vem desmanche aí no meio de ano.
Garro quer sair
Yuri deve ser vendido
Memphis parece estar desanimado querendo ir embora
Bidon pode sair, esse não fará falta.










