Fabio Santos
O analfabeto do ale presidente da vendidos da fiel não apoia SAF, só apoia rachada nos ingressos
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta lá pra torcida do PSG se eles estão tristes pq o time tem...
Em resposta ao tópico:
Pergunta lá kkkkkkkk.
Enquanto isso, vamos falar do Coringão, mais 20 jogadores para o sub qualquer coisa, um contrato com uma empresa que o dono é laranja, e um presidente preso pra conta hehehehehehehehehee.








