Wiliam Sjunior
Ain.. Como faço pra puxar o saco do meu presidente envolvido com PCC? Vou alegar que foi eleito então é legítimo. Ah mas ele roubou, e daí? O Duílio, o Andrés e a R&T também roubaram... Então parem de atacar meu Augustinho... Sic o Corinthians, o importante é meu corrupto de. Estimação
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim o presidente é o que foi eleito, fora isso é golpe!
Em resposta ao tópico:
' ainnn, mas ele foi indiciado' i dai? Foi condenado? ' ainn a vai de bet' e a taunsa que foi pior e o Duílio de boa, a vão ser lavar!



