Jesus Araújo
Quando ele pegou de frente para o goleiro eu pensei, esses três pontos vale mais do que minha opinião sobre esse jogador ridículo chamado Romero. Só que agora nem isso faz mais, fazer gol cara, cara, ou de sobra, onde ele só precisa fazer uma coisa que é finalizar.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida escro.ta aplaudiu a entrada do Messi, só que não! Foi do...





