João Gomes
Bati boca com um maluco que pediu o Romero do meu lado. Mas nosso elenco é medonho. Mulambos tem uns 8 pontas lá e QUALQUER um seria titular aqui.
Bruno Henrique, Michael, L. Araújo, Cebolinha, até Matheus Gonçalves. Nosso elenco é extremamente pobre (não para os cofres), mas é ruim demais. E o Ramalho segurando a sic da bola? Não dá! Sério.
em Bate-Papo da Torcida > Isso deixa nítida a fraqueza do nosso elenco
Em resposta ao tópico:
A torcida pedir e aplaudir a entrada de Romero no lugar do Talles. Sem expectativas, será mais um ano de sofrimento, pois infelizmente esse time é pra meio de tabela...
Elenco pífio!



