Rodrigo Motta
Deve tá sabotando o time pra ser demitido e receber a multa, não tem outra explicação.
em Bate-Papo da Torcida > Dopardal Junior nunca foi de inventar em time nenhum
Em resposta ao tópico:
Chega aqui:
Martinez de ponta direita
Maycon de primeiro volante
Raniele de volante infiltrador (kkkkkk)
Ontem o Hector de ponta
Talles de jogador...
Nosso time está cheio de jogadores que são ruins fazendo suas funções, aí o velho ainda quer inventar. Receita para o fracasso.





