Matheus Oliveira
Cara eu vou ser sincero, nunca senti isso que estou sentindo agora... Eu simplesmente estou perdendo o ânimo de acompanhar o time por conta dessa bagunça toda.
A gente critica sempre os jogadores, mas esquecemos muitas vezes da bagunça que é a parte política e bastidores do clube. Do jeito que está, é só ladeira abaixo, infelizmente!
em Bate-Papo da Torcida > Notícia que vejo ao abrir o site: "Corinthians faz...
Em resposta ao tópico:
Critiquem o Augusto, mas não tinha mais visto esse tipo de notícia, não concordo cmo seu afastamento principalmente por quem está entrando no lugar, não por ele, uma pena, cada dia perco mais a vontade de acompanhar o Corinthians.
