Halley Salgado
Sim, quando não é o time é os bastidores dando desgosto.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia que vejo ao abrir o site: "Corinthians faz...
Em citação ao post:
Cara eu vou ser sincero, nunca senti isso que estou sentindo agora... Eu simplesmente estou perdendo o ânimo de acompanhar o time por conta dessa bagunça toda.
A gente critica sempre os jogadores, mas esquecemos muitas vezes da bagunça que é a parte política e bastidores do clube. Do jeito que está, é só ladeira abaixo, infelizmente!