Anderson Silva
Tem que colocar pessoas honestas irmão, tendo diploma ou não, tem que ser pessoas honesta que amam o clube, dinheiro o clube tem, é só pir alguém pra pagar as contas ao invés de lesar o clube
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões na presidência
Em citação ao post:
Tem que colocar uma pessoa inteligente, empresário bem sucedido, pós graduado de preferência na área financeira. Corinthians tem faturamento de multinacional. Não pode ser comandado por dono de boteco, com todo respeito aos donos de boteco. Se continuar colocando pessoas do nível dos últimos presidentes é falência a curto prazo.