João Damasceno
O Corinthians não tem que se prender a atletas que já jogaram aqui, a imprensa por sua vez entra com seu papel ridículo de colocar nomes de jogadores que já fizeram sua história aqui o tempo segue em frente não volta as horas são contadas pra frente não para trás. Alguns YouTube e alguns da imprensa vivem a reviver nomes que hoje estão em outro patamar com salários exorbitantes não queremos atletas que tragam em destaque seus nomes porque só nome não joga bola sem contar que receberão salários gigantes e talvez não rendam em campo o que já fizeram um dia. Esses que trazem esses nomes também citam nomes como pomba, Cr7, até Messi e neymar e outros até mesmo em fim de carreira que não tem mais onde guardar o dinheiro vem ganhar o dobro do que ganhavam.
Por favor não usem o nome do CORINTHIANS para ocupar e valorizar suas notícias vazias sem fundamento.
Deixem o CORINTHIANS seguir seu caminho de gigante que é, não sejam abutres com seus olhares carregados de negatividade.
Vai Corinthians.






