Páme Korinthianoús!
Amigão, novamente: não é questão meramente de tempo. É de gravidade e estrutura para o crime.
Mandar um 'Qualquer opiniao diferente, já vejo ser marmita da ReT' é ser muito, mas muito, mas muito marmita do PCC. E entre os dois, sabemos muito bem que só o PCC de fato tem poder de ter marmitas Brasil afora.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de falar que a R&T e o Augusto Melo são iguais. Eles não são
Em citação ao post:
Augusto ficou 1 ano, roubou e seus podres vieram a tona e sofreu impeachment. ReT: Mais de 15 anos no poder, roubando, negociatas obscuras, divida de qse 3 bilhões, clube qse falido, compraram imprensa, pra ficar na maciota e roubaram a vontade todos esses anos.. Quadrilha criminosa organizada profissional.. Já Augustinho é apenas um bandidinho amador que n durou um ano estando com Pcc ou n. ReT foi muito mais letal e profissional e lesou muito mais o clube estando sem Pcc ou n. Qualquer opiniao diferente, já vejo ser marmita da ReT