Mamba
em Bate-Papo da Torcida > Parem de falar que a R&T e o Augusto Melo são iguais. Eles não são
Em citação ao post:
Amigão, novamente: não é questão meramente de tempo. É de gravidade e estrutura para o crime.
Mandar um 'Qualquer opiniao diferente, já vejo ser marmita da ReT' é ser muito, mas muito, mas muito marmita do PCC. E entre os dois, sabemos muito bem que só o PCC de fato tem poder de ter marmitas Brasil afora.