Neto Fiel
Jogador Flora vai subir para o profissional, vai ter 4 técnicos diferentes e o fórum vai destruir a confiança e evolução do jogador.
Essa é a fiel que idolatrou Andrés por mais de uma década.
Essa torcida merece títulos grandes e disputar mundiais?
Merece?
Sem mais...
em Bate-Papo da Torcida > En 2035 o fórum vai ofender, cornetar e humilhar o Flora





