Moisés Santos
Uma pergunta retórica, para sua reflexão: Se por acaso o salário do cara estivesse em dia e ele faltasse aos treinos, ou se negasse a cumprir suas obrigações, o Clube não estaria certo em reagir, até mesmo com uma rescisão por Justa causa? Relação de trabalho é um negócio como outro qualquer, é uma via de mão dupla e não importa o valor da remuneração.
em Bate-Papo da Torcida > Meu chefe ou eu estou errado?
