Marcos Corinthians
Certeiro...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis fora do Corinthians!
Em citação ao post:
Vocês viajam demais. A culpa dele sair é da própria máfia instalada no clube, vai por a culpa em jornalista agora? Quem não paga é a diretoria, até os seguranças do cara a diretoria tá devendo.