Eder Raiga
Vocês viajam demais. A culpa dele sair é da própria máfia instalada no clube, vai por a culpa em jornalista agora? Quem não paga é a diretoria, até os seguranças do cara a diretoria tá devendo.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis fora do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
'Craque' Neto, ReT, cafezeiro, e os sics funcionais que servem como massa de manobra, estão satisfeitos.
Vai ser difícil ficar na série A.









