Falcão
Todos são farinha do mesmo saco ali. Ainda não percebeu? Por que você acha que ele vai se candidatar e tem força? Ninguém conhecia esse cara.
em Bate-Papo da Torcida > Rozallah é outro que não presta
Em citação ao post:
Porque não presta? Um monte de gente botando fé nele se você tem algo compra exponha o problema, muito raso e leviano seu post, se tem algo contra já fala pra gente abrir o olho. Agora fazer tópico assim não leva a nada.
