Corta11
Parei de assistir brasileirão.. Tá doido
em Bate-Papo da Torcida > Futebol brasileiro não da mais
Em resposta ao tópico:
Sinceramente. Estava até com saudade de ver um jogo do meu time, mas começa e já deu saudade de quando não tinha jogo.
É tudo ruim. Asqueroso. Nojento.
Jogadores, técnicos, arbitragem.


