Felipe Alves
Aí num dá também né
Chelsea 1 bi em investimentos
Corinthians 2,5 bi em dividas
Infelizmente jogadores como Romero são normal na nossa fazer
Apesar de considerar o Romero ídolo pra mim hoje não da mais pra ele ser titular
em Bate-Papo da Torcida > De Cole Palmer direto para o Romero
Em resposta ao tópico:
Vi o craque dos fregueses azuis dando aula de futebol na final do mundial. Muito bom.
Longo em seguida, vi um dos piores atacantes de todos os tempos exibindo toda a sua 'catiguria' em campo.
Na boa, uma das piores transições entre jogos que eu já presenciei em toda a minha vida.
É meus caros, o Brasileirão voltou e com ele a nossa paciente foi embora.