Laurence Olivier
O Corinthians acabou, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > De Cole Palmer direto para o Romero
Em citação ao post:
Aí num dá também né
Chelsea 1 bi em investimentos
Corinthians 2,5 bi em dividas
Infelizmente jogadores como Romero são normal na nossa fazer
Apesar de considerar o Romero ídolo pra mim hoje não da mais pra ele ser titular
