Corinthians
Se um dia com o estádio cheio a torcida fizesse um protesto de verdade contra dirigentes e jogadores não estaríamos nessa situação, mas a preocupação da torcida de dentro e fora do estáadio parece outras
em Bate-Papo da Torcida > E aquela nota de 7 mil do Duilio, todo mundo esqueceu?
Em resposta ao tópico:
No fim da gestão, Duilio usou o CNPJ do Corinthians pra emitir uma nota de R$ 7.320 em um restaurante da Zona Leste. Depois surgiram outras de R$ 6.300 e R$ 7.240. O dono confirmou que vendia marmitas por R$ 21 a R$ 28, o que não bate com os valores.
Duilio primeiro disse que era lanche pra projeto social, depois mudou a versão e prometeu devolver.
Até hoje não se sabe quem pediu, quem recebeu, nem onde foi parar o dinheiro.
E ninguém fala mais nada.
Como a torcida esqueceu tão fácil esse caso?

