Leandro Alves
Complicado mano, mas acredito que com tudo isso que tá acontecendo a torcida vai acordar
em Bate-Papo da Torcida > E aquela nota de 7 mil do Duilio, todo mundo esqueceu?
Em citação ao post:
Se um dia com o estádio cheio a torcida fizesse um protesto de verdade contra dirigentes e jogadores não estaríamos nessa situação, mas a preocupação da torcida de dentro e fora do estáadio parece outras
