Lord Rock
Muito feliz sofrendo com UCV, sendo goleado pelo Barcelona, perdendo em casa do Huracán
em Bate-Papo da Torcida > 8 meses sendo feliz, que saudade
Em resposta ao tópico:
Time tinha seus defeitos mas o Ramon fez o que pode, time voltou a jogar pra frente fora de casa, voltou a jogar com raça, pensei que meu Corinthians havia voltado, voltei a me animar assistindo jogos e ficar ansioso esperando o próximo, por uma sequência ruim com donelli no gol demitiram, agora voltamos a ser o Corinthians do Antônio Oliveira, Coelho, Tiago Nunes













