Fernando Duarte
5 milhões por mês e mais bonus pode ir embora levo no aeroporto se quiser nunca foi craque ronaldo gordo foi melhor no Corinthians que ele e tevez nem se compara, só que memphis é craque de fan clube dos torcedores de redes sociais
em Bate-Papo da Torcida > Memphis irá embora
Em resposta ao tópico:
Depois de hoje o clima é insustentável.
O clube que não paga, os atacantes que ele deixa na cara do gol e que não são capazes de fazer gol fáceis, o pardal que não sabe escalar, a possível treta no vestiário pois ele nem voltou para o banco, enfim…
Se encerra a passagem do holandês no Corinthians.



