águia Auditora
Vocês tão loucos? Tem nego no time que não sabe nem dominar, são tantos que só um demente torcedor não conhecedor de futebol não vê.
Tão focando no objetivo errado de novo. Antes o problema era o time levar gol, mas fazia muitos. Ou seja reclamam e reclamam sempre do que é bom e não em algo que deveria ser extirpado.
em Bate-Papo da Torcida > Os caras tão reclamando de Memphis, sabendo que ele é um dos poucos...











