Filosofo Corintiano
Concordo a porr4 desses enzos estão acabando com o futebol, agora treinador tem que ser os 'Anselmes' da vida, jogador tem que ser de grife, eu sou do tempo em que o treinador mandava todo mundo pra quele lugar quando jogador fazia corpo mole.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Corinthians que foi campeão apostando em operários com fome...
Em citação ao post:
Esse tipo de negócio morreu com a chegada da Fiel Twitter.
Agora ou nasce pronto na base ou vem aposentado da Europa









