Marcos Almeida
Desculpe, somente para meu esclarecimento, qual o processo ele foi condenado?
em Bate-Papo da Torcida > Não confio no Stabile, no Tuma e no Armando Mendonça
Em citação ao post:
Hipocrisia, alguns não querem o Augusto de volta pq é reu, mas aceitam tuma junior que já foi condenado pela justic
