Bruce Wayne
Vejo alguma galera atacar somente o elenco ser limitado e achar que a culpa não é o treinador.
São Paulo com mesmo elenco, que já não é lá dessas coisas, melhorou com Crespo. Time do São Paulo estava 1 ponto da zona de rebaixamento.
Mirassol com elenco pior que o nosso, fazendo uma campanha melhor que o nosso. Elenco dos caras também é limitado.
Dorival não deu certo na seleção por causa de quê então?
Vocês entendem que na seleção, o treinador tem jogadores muito melhor que o nosso?
Se vocês querem continuar com a narrativa de que o elenco precisa de 4 ou 5 reforços para o Dorival funcionar, beleza. Eu sou o Justin Timberlake da Fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Podem vender a narrativa que quiser sobre o DORIVAL!














