Leonardo Uzeda
Os conselheiros estão mais preocupados em saber quem vazou, só me pergunto o motivo de tanta preocupação assim.. (contém ironia)
em Bate-Papo da Torcida > O torcedor venceu
Em citação ao post:
Vocês viram algum conselheiro denunciando isso no MP? Algum organizado? Algum jornalista? Não né... Foi o torcedor comum mesmo, aquele de sofá!




