Henrique Grandisoli
Precisamos muito torcer para que seja anunciado, saia no BID e assuma a titularidade o mais rápido possível. Coisa que está longe de ser inviável levando em conta que o Wevertom está sendo cada vez mais contestado por lá.
Seria muito lindo ele reencontrando o Corinthians daqui 20 dias em plena Neo química arena, recebendo todo o carinho da torcida, e se tudo der certo receber também alguns golzinhos, só para ficar esperto.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel no Palmeiras é uma notícia maravilhosa para nós e...














