Vinix .77
Seria uma opção excelente se o Corinthians desse tempo pra ele trabalhar, mas já sabemos bem como funcionam as coisas por aqui, em duas semanas já estariam pedindo a cabeça dele. Fora que ele nunca trabalhou com pressão e quando trabalhou (no porto) não conseguiu uma boa performance
em Bate-Papo da Torcida > Martin Anselmi tá livre no mercado
Em resposta ao tópico:
Jovem, ofensivo, gosta da posse de bola, um dos poucos treinadores da América do sul que teve a chance de treinar um time europeu, n deu certo, mais se o porto contratou ele é pq acreditava no trabalho dele, foi muito bem no Dell Valle, e fez o cruz azul jogar o melhor futebol do México em 2024