Paulo
Ele seria um baita nome pra começar a temporada, mais duvido que ele fique livre até fim do ano
em Bate-Papo da Torcida > Martin Anselmi tá livre no mercado
Em citação ao post:
Seria uma opção excelente se o Corinthians desse tempo pra ele trabalhar, mas já sabemos bem como funcionam as coisas por aqui, em duas semanas já estariam pedindo a cabeça dele. Fora que ele nunca trabalhou com pressão e quando trabalhou (no porto) não conseguiu uma boa performance