Lucas Gomes
E não estou nem falando sobre o sorteio de agora ou sobre decidir em casa, estou falando sobre a constância na Copa do Brasil, o Corinthians nos últimos anos bate semi final e final. Pra um time ser campeão é isso, tá bem perto de bater e acho que será esse ano.
A receita na Libertadores é a msm, chegar! Não jogar a cada 2 anos, cair na fase de grupos, cair na pré, tem que bater semi, quartas, oitavas, uma hora bate final e ganha novamente
em Bate-Papo da Torcida > Não é por nada não mas o título CDB tá perto












