Charles Silva
Foi apenas uma duvida mano, eu moro em Rondônia, não tem como eu 'gastar 1 centavo com ingresso' sempre, mas esse ano quando fui em SP consegui ir ao jogo, assisti o jogo conta o vasco, mas era só uma duvida msm
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena 68 mil torcedores
Em citação ao post:
O clube acaba de sofrer um 'Transfer ban' e o sic tá preocupado com arquibancada, quando ver isso ele nunca gastou 1 centavo com ingresso.sic...





