Corneta
Corinthians não vai cair.
Já confirmo isso aqui para vocês, então não adianta encher o saco sobre isso.
Se isso é uma boa notícia para você. Aceite.
Aceite e não espere mais nada
Porque, ir para a maldita sulamericana, eu não quero.
Sério.
Não quero saber a merreca que pagam, não quero discutir se esse M tem valor esportivo e muito menos falar em título e vaga para mais uma humilhação na Libertadores.
Porque o ciclo se fecharia em voltar para onde?
Para a Sulamericana
Melhor posição possível é 15° mas se o tal G sei lá o que for maior, melhor tentar ficar em 16° mesmo
E apostar na Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > 15° ou 16° talvez seja a melhor posição











