Washington Moraes
Irmão, gosto muito de análises sensatas e a sua foi quase perfeita, quanto ao Hector você está corretíssimo, mas quanto ao restante do elenco não concordo. Quando vejo o que o Timão conseguiu fazer com o Palmeiras eu enxergo que temos boas peças, com mais uns 3 ou 4 jogadores seríamos muito forte. Existe fim de carreira e jogador que precisa de mais experiência e temos que valorizar um a um. Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > A possível saída de Héctor Hernández exala o amadorismo de Dorival e...
Em citação ao post:
Você é o exemplo clássico do torcedor iludido. Sempre quem está no banco é a solução e o técnico é sic de deixar o craque lá.
Você acha mesmo que os caras treinam a semana toda, o Hector arregaça, destroi no treino aí o Dorival dá uma risada maligna e corta ele do banco?
Você acha que se isso acontecesse não ia vazar pra imprensa? Que a diretoria não ia intervir?
Po mano, acorda. O elenco é podre, ninguém presta ali não.
Yuri é bom jogador e tem mercado.
Garro é ótimo mas tá com a cabeça zuada.
Memphis e Carrilo são fora da curva mas são velhos.
E acabou, o resto é refugo, o resto é serie B pra baixo.