x

Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você é o exemplo clássico do torcedor iludido. Sempre quem está no banco é a solução e o técnico é sic de deixar o craque lá.

Você acha mesmo que os caras treinam a semana toda, o Hector arregaça, destroi no treino aí o Dorival dá uma risada maligna e corta ele do banco?

Você acha que se isso acontecesse não ia vazar pra imprensa? Que a diretoria não ia intervir?

Po mano, acorda. O elenco é podre, ninguém presta ali não.

Yuri é bom jogador e tem mercado.

Garro é ótimo mas tá com a cabeça zuada.

Memphis e Carrilo são fora da curva mas são velhos.

E acabou, o resto é refugo, o resto é serie B pra baixo.

em Bate-Papo da Torcida > A possível saída de Héctor Hernández exala o amadorismo de Dorival e...

Em resposta ao tópico:

Está circulando na mídia que o Hector Hernandez não está mais nos planos do Dorival e deve ser vendido pelo Corinthians.

Para mim, essa notícia não só mostra o quão o Dorival é amador, e deve sair imediatamente, mas também como o Corinthians parece que sorteia em uma roleta os jogadores que vai contratar e não contrata com embasamento no que os treinadores solicitam.

Vai fazer 1 ano que o Hector chegou ao clube no dia 27. A maior sequência foi de 4 jogos, sendo apenas um como titular — jogo esse em que ele deu uma assistência.

Nesse meio tempo, nem Ramon nem Dorival ao menos tentaram dar uma chance ao Hector. Ele atua como um pivô clássico, que joga na frente, sozinho, esperando a bola chegar. Se teve 2 jogos em que o escalaram assim, foi muito; na maioria, ele entrava do banco para jogar poucos minutos e tinha que cair pela ponta. Nem nos jogos em que entravam os reservas escalavam o cara na posição certa.

E, para aqueles que vão retrucar “Ah, mas é bagre”, “Jogador fraco”, eu te pergunto: como você sabe?

O Romero não está jogando nada este ano e, mesmo assim, entra e tem minutagem em todos os jogos. O Pedro Raul, nem preciso lembrar a quantidade de jogos que nos fez passar raiva e, mesmo assim, entrava. Agora o Hector, nunca deram uma oportunidade para o cara e querem vendê-lo.

ESTAMOS SEM YURI E MEMPHIS, oportunidade perfeita para usar o cara, mas querem vendê-lo.

Para quem assistiu o jogo ontem, não preciso nem dizer o quão o Talles Trágico improvisado é horroroso.

Gestão e técnico amadores no Corinthians.

Responder ao post do Mano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Washington

Washington 53 posts

@washo em 18/08/2025 às 09:59

Irmão, gosto muito de análises sensatas e a sua foi quase perfeita, quanto ao Hector você está corretíssimo, mas quanto ao restante do elenco não concordo. Quando vejo o que o Timão conseguiu fazer com o Palmeiras eu enxergo que temos boas peças, com mais uns 3 ou 4 jogadores seríamos muito forte. Existe fim de carreira e jogador que precisa de mais experiência e temos que valorizar um a um. Valeu!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 26 segundos por Carlos Souza

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA..

    Última resposta há 33 segundos por Mosqueteiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 52 segundos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Ancelotti poderia ter chamado o Gerson

    Criado há 1 minuto por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Machado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    100respostas

    acessar o tópico