Klebinho Andrade
Que absurdo gente, isso da 20 milhões/mês. Isso paga a folha de vários times grandes por mês aqui no Brasil. ABSURDO!
A conta chegou Andrés, seu sic isso sim é um clube bem administrado e com pessoas que pensa no clube. Pra gente só resta sentir inveja e ser zoado! PQP
em Bate-Papo da Torcida > 250 Milhões por ano? é isso msm o nv Master do Flamengo? ABSURDO!









