Corinthians Coringão
segundo o pior técnico da série A, sem reforços não dá para ganhado do Vitória, Bragantino, Fortaleza, Juventude e Bahia kkkk
Só vem segundona e tem cara que defende esse péssimo!
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol tem Messi e Cr7, estão em 6 e ninguém ganha deles fácil...











