Matheus Souza
Começaria pelo conselho, que parece jogar contra o Corinthians; depois sim diretoria e por fim os preguiçosos do elenco
em Bate-Papo da Torcida > Após Hector, diretoria afasta todos que não estão comprometidos!
Em citação ao post:
Se for para afastar quem não está comprometido com o Corinthians, precisa começar afastando a própria diretoria kkkk
