Leandro Silva
E os bobos que acreditam tão aí nos comentários. Qual a reputação de um banco que ninguém conhece e sabia que existia até ontem!? Eles não tem nada a perder e tão surfando numa onda de publicidade gratuita só de ter mandado a tal carta.
em Bate-Papo da Torcida > Essa carta do André Castro não tem valia NENHUMA e explico porque
Em citação ao post:
O detalhe é que ele ainda mandou uma pra bobo cair: 'Gente, isso é um Banco. Vocês tem noção do que acontece caso eles não cumpram? ' A resposta é: rigorosamente nada, isso é uma carta de intenções, vale tanto quanto um guardanapo rabiscado.
