Idário Deusdaraça
O detalhe é que ele ainda mandou uma pra bobo cair: 'Gente, isso é um Banco. Vocês tem noção do que acontece caso eles não cumpram? ' A resposta é: rigorosamente nada, isso é uma carta de intenções, vale tanto quanto um guardanapo rabiscado.
em Bate-Papo da Torcida > Essa carta do André Castro não tem valia NENHUMA e explico porque
Em resposta ao tópico:
Na carta assinada a empresa se compromete a investir *ATÉ* 1 BI de dólares. Ou seja, se investirem 10 reais já estarão cumprindo o que está na carta.
Ahhh mais o André disse que de cara eles vão depositar 500 milhões de reais. Está assinado? Não. O que está assinado é esse *ATÉ*.
Ou seja, garantia de nada.










