Victor Albino
Isso, Carlos. Ontem ele poderia ter esclarecido, não seria de todo mal falar que consegue adiantar recursos e liquidar as dívidas de curto prazo, que dizem asfixiar o clube todo ano (neste ano, já gerou transfer ban).
Mas ele preferiu ocultar essa informação da parceria, somente apresentar como um 'investimento bilionário', acredito que para poder apenas barganhar votos para segunda-feira, e isso não acho justo.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade oculta da GSP Holding
Em citação ao post:
Eu ia criar um tópico disso... A única explicação de uma factoring na frente do projeto, não é por mais visibilidade, é justamente para adiantar receitas futuras...
O tal 5bi de reais nada mais é do que a soma de possiveis ganhos que o clube vai ter:
- NR da Arena vale 1bi em 10 anos
- NR do CT vale 500mi em 20 anos
- Nike vale 1.3bi em 10 anos
A soma disso e outros que se chegaram nos 5bi... A factoring participaria junto captando e adiantando, a questão é, estamos falando de antecipação de receita no curto prazo, e a longo prazo? Estão contando em aumento de receita de outras frente, negociações de dividas, etc? Vai depender de novas receitas a longo prazo
É possível? Até seria... Mas todo processo poderia ser melhor explicado...
