Davi Teixeira
Gratidão enorme pelo Romero, fez história no Corinthians, mas tem um hora que não dá mais... Quer honrar ele? Faz uma estátua, e não fica pagando salário pra ele não jogar nada.
em Bate-Papo da Torcida > Romero a máquina de bater recordes pelo Timão, bateu mais um
Em citação ao post:
Como você pode ser tão ingrato? Esqueceu que em 2015 ele voltava pra marcar? E os carrinhos que ele dá? Se o coronado ganhava 2 milhões por mês porque ele não pode ganhar 1 milhão?