Tommy Shelby
Como você pode ser tão ingrato? Esqueceu que em 2015 ele voltava pra marcar? E os carrinhos que ele dá? Se o coronado ganhava 2 milhões por mês porque ele não pode ganhar 1 milhão?
em Bate-Papo da Torcida > Romero a máquina de bater recordes pelo Timão, bateu mais um


