Pedro Lopes
O pior técnico que vi na vida. Não sei como tem torcedor que gosta. O cara não tem uma qualidade
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Carille- uma piada de técnico
Em resposta ao tópico:
E ainda há torcedor do Corinthians que chegou a cogitar esse LIXO de volta. Tá ai o Carille de alguns aqui
Técnico ultrapassado, não tem cabimento mais esse tipo de técnico em 2025.




